23/01/05
os girassóis foram devorados pelos corvos
não há mais flores nos campos
os girassóis foram arrancados da terra boa por mãos alheias
os girassóis foram despetalados, destroçados e jogados no duro chão
o sol se pôs
não despertará jamais
há noite eterna mesmo quando amanhece
não há mais girassóis
Escrevi isso quando de cheguei em casa de manhã cedinho. Estava me sentindo estranha. Acho que estou prestes a fazer uma bobagem... Não, não vou me matar, hoje não. Não é esse tipo de bobagem irreversível que eu costumo cometer. As bobagens que eu faço são mais do tipo "que merda, Verônica, no que você estava pensando quando fez isso?!", mas eu sempre sou a interlocutora... Bem, quem é não faz bobagens que atire a primeira moeda. Eu me sinto como um daqueles músicos de rua esperando as moedas caírem na caixa aberta do violão. Mas ninguém joga moedinhas pra mim, as vezes me dizem um palavrão, riem, fingem que não estão me vendo ali naquela situação... mas moedinha que é bom, ninguém joga.
Ah, que palha...
O escroto do meu cunhado disse há pouco que minha sobrinha nunca mais vai me visitar. O que ele espera com isso? Isso é tão imbecil de se dizer! NUNCA MAIS! NUNCA MAIS! NUNCA MAIS! nunca mais o caralho, gordo escroto!!! nunca mais é a puta que te pariu, filho da puta! a sobrinha é minha e ninguém pode mudar isso. a paternidade até pode ser mudada, caso haja um exame de dna, especialmente pq só se tem certeza mesmo SEMPRE de q a criança é filha da mãe. O pai é só um artifício. Cunhado nem é parente!!! Menos mal. Eu quero mais é q ele se exploda, velho babaca.
E todo esse drama pq? Pq eu nãoa cordei "cedo" pra levar a menina em casa. No dia em q acordar voluntariamente antes de meio-dia num domingo pra fazer qualquer coisa, algo estará muito errado comigo! Todo mundo sabe que eu durmo MUITO, especialmente nos finais de semana, especialmente depois de chegar "cedinho" em casa depois de uma festa. Qual o problema dessas pessoas? Elas nunca foram a festas? O que elas temem que eu faça com a minha sobrinha? Que eu a leve a orgias?! Eu nunca fui a nenhuma sozinha, agora vou querer ir acompanhada por uma menor de idade?! Mais que diabos!!! O que essas pessoas pensam da vida? da minha vida?! Nunca foram pra um lugar com jogo de luzes e música e pessoas dançando? Putz... que merda. Família é uma merda. Depois eles reclamam que eu desapareço, que eu não vou às festas de família, que não ligo.... BULSHIT!!!
Amo os meus sobrinhos. Amo os meus irmãos. Mas as vezes minhas irmãs fazem coisas que me deixam extremamente desapontada, como isso... como minha irmã pode fazer tanto escândalo por causa disso?! Que merda...
Ainda bem que eu só os vejo quando quero e devo ficar sem querer um bom tempo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home