domingo, novembro 05, 2006

festa?

Bem, acho que boa parte das minhas amigas e amigos deve estar descontente comigo... simplesmente não foram ao meu aniversário, nejm pra dizer "oi" e "tchau"... Realmente vejo que só posso contar com um grupo MUITO restrito...
Felizmente a festa não era só minha, senão teria ficado vazia... Uma constatação bem triste, eu acho. Felizmente outros três amigos organizaram a festa comigo e por causa dos seus convidados houve quorum.
Por outro lado, fiquei muito muito muito feliz em ver alguns dos rosots que eu mais amo, incluindo duas das minhas irmãs, minha sobrinha mais velha e algumas das minhas melhores amigas e amigos. Fiquei surpresa ao ver duas amigas que eu nem pense4i que pudessem ir, mas foram. Amigas que nem estão mais em contato, uma que mora looonge pra caralho e outra com a qual não falo há séculos, desde o chá de panela de uma outra amiga dos tempos do segundo grau, no ano passado ainda... Prefiro pensar, então, nessa pessoas que foram do que nas que não foram.
Ano que vem não devo fazer festa, só chamarei mesmo algumas poucas pessoas pra comemorar em algum lugar mais "familiar".

Mas, provavelmente, o que me deixou mais chocada é que passei mais uma festa de aniversário a ver navios... Eu estava me sentindo 100% prontinha pra beijar e ser beijada, mas só ganhei mesmo beijos amistosos no rosto e abraços carinhosos... Não que isso seja ruim, não é; eu adoro beijar e abraçar meus amigos, mas eu queria algo mais, algo mais caliente, algo mais... Algo menos fraterno, if you know what I mean... Realmente a maré não está pra peixes pra mim... Enfim, não se pode ter tudo, né?

Ah, meus senhores, eu bebi e sei que fiz algumas bobagens nessa noitada... E, pior: coloquei um dos meus melhores amigos no meio da confusão. Eu é que sou uma trapalhona. E uma trapalhona impaciente e infantil porque quero tudo pra já, de preferência pra ontem. Eu não respeito o tempo de ninguém. Sou egoísta. Uma pena... Tenho potencial pra ser uma ótima pessoa, mas estou sempre escolhendo o caminho errado... Mas também, quem manda ter aquela maldita bifurcação?! Só dá pra eu saber que é errado depois que já me perdi... Uma bosta mesmo... Mas eu não posso pedir desculpas. Não pedirei. Assim como não pedirei pra que tomassem atitudes dispendiosas. Quando eu digo que já era, time is over, já era mesmo. Não adianta. Quando não tenho o quero quando quero, passa a vontade, já era o desejo...
E assim permaneço... Que lástima. Sim, eu quero as cosias com a mesma intensidade que, tempo passado, não as quero mais.

Sem mais delongas, meus senhores, tenham todos uma ótima manhã e um ótimo domingo. Vou dormir um pouco antes de ir pra casa do meu pai ver Lost, que é meu consolo dominical...

PS: duas amigas ainda me avisaram que não iriam por problemas de saúde, mas o resto nem se dignou a dizer que não ia... triste ficar no vácuo, né?

3 Comments:

At segunda-feira, novembro 13, 2006 10:23:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Desculpe-me Vevs... é só o que eu posso dizer. Mas se serve de consolo eu sempre te desejo bem! Um beijo na boca, apesar de ser de um, espero, ainda amigo.

 
At segunda-feira, novembro 13, 2006 10:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Esqueci de assinar!!! Reinaldo.

 
At quarta-feira, novembro 15, 2006 12:22:00 PM, Blogger Verônica said...

whatever...
faz tempo que eu não espero mais ver você, a não ser por pura coincidência.
mas eu gosto de você assim mesmo, você não é o único amigo furão que eu tenho e eu sei que sou furona também, mas no meu caso é porque eu quero ir a tudo o que me chamam e acabo marcando várias coisas pra o mesmo dia... aff...

 

Postar um comentário

<< Home