o meu sangue ferve por você...
– Verônica, essa é pra você!!!
– “Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos, essa noite
Quero te dar todo meu amor
Toda minha vida
Eu te procurei
Hoje, sou feliz com você que é tudo o que sonhei
Ahhhh, eu te amo
Ahhhh, eu te amo meu amor
Ahhhh, eu te amo
E o meu sangue ferve por você...”
Minha cara ficou vermelha, queimando, e eu rindo nervosamente, compulsivamente. A mulher dele deu uma olhada pra trás, pra mim, que foi fulminante... Meus deuses, que vergonha! Que vergonha! E minhas amigas rindo...
Essa cena bizarra aconteceu ontem na festa de um colega de trabalho. Claro que não foi do MCA, meus senhores, era outro, o que me deu os cd’s legais e que me viu tristinha, cabisbaixa a semana inteira e me convidou pra ir a uma festa brega na casa do seu irmão. Eu fui e ainda levei minhas fiéis companheiras + minha sobrinha. Chegamos lá, nós o vimos tocando na varanda e aí fomos guiadas pela necessidade de pôr os refrigerantes q levamos em algum lugar. Passamos pela sala onde estava rolando umas músicas bem legais, bem dançantes, então ficamos por lá mesmo. Lá pelas tantas começou a tocar funk e nós saímos, fomos nos sentar na varanda e ver o pessoal cantando hits da música brega de décadas passadas. Quando fizeram uma pausa, eu acenei pra o meu amigo e ele foi logo “Verônica?! Verônica, meu amor! Que bom que você veio!!!”. Aí me apresentou pra esposa que fez aquela cara de “mas quem, diabos, é essa pessoa?” e eu tentando ser simpática... Ele se sentou conosco e conversamos ligeiramente e ele já bem-mais-pra-lá-do-que-pra-cá com sua latinha de cerveja na mão... Aí voltou ao violão e gritou: “Verônica, essa é pra você” e os cantores (uma mina e o irmão do meu colega) começaram a cantar o meu sangue ferve por você do Sidney Magal. Nossa, eu achei que ia ter um troço de tanta vergonha! Piorou, lógico, quando a mulher dele que estava sentada bem na minha frente olhou pra trás daquele jeito psico que as mulheres com ciúme têm de olhar... Depois dessa ele falou algo do tipo “agora vai” e eles começaram a cantar outra:
“Eu sou rebelde
Porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim...”
Depois dessa eu e as meninas nos levantamos e voltamos pra pista. Mas não acabou por aí não! Lá pelas tantas, estávamos dançando felizes e contentes quando chega um cara e pergunta pra minha sobrinha se ela era Verônica ela diz que não e me aponta. Aí o cara me diz que o meu colega está me chamando. Chegando lá fora, quando ele me viu, gritou meu nome e disse que queria me mostrar algo e aí falou pra o povo que tocava com ele repetir tudo e eles começaram a tocar as músicas da Gretchen que eu gosto pra caramba e a mina era muuuuito engraçada. Depois ele veio me dizer, quando já estávamos saindo, que ele tinha mandado me chamar só pra eu ver a performance da cantora, não ele tocando bateria... Eu disse que tinha achado legal, ela era engraçada e tals, agradeci o convite, dei beijo e abraço e fui embora.
Não creio que ele tenha feito por mal, sei que ele gosta de mim, que me acha bacana porque a gente sempre conversa bastante lá no trabalho, mas que pegou mal, isso pegou... Lógico que eu não vou tocar nunca nesse assunto com ele, a não ser que ele mencione algo porque acho que não se deve aumentar uma situação que pode muito bem não ter significado nada além de um colega de trabalho que gosta de mim e queria me ver contente depois de ter me visto triste a semana inteira... E não quero ter o menor atrito com ele porque ele é um dos meus favoritos lá, adoro conversar com ele e pretendo que nossa amizade só aumente.
No mais, já acordei ontem bem menos deprê do que nos outros dias. Chega uma hora em que as lágrimas acabam, né? Não dá pra ficar chorando a vida inteira por um camarada que tá cagando e andando pra mim, essa é a triste verdade. O cara me ignora. O cara é totalmente insensível à minha causa, ao meu sofrimento, aos meus sentimentos, não importando o quão puros e sinceros eles sejam. Então é isso aí, vou sofrer mas não passivamente. Chega! Ele que tenha uma ótima vida, e eu também, sozinha, com meus estudos, minha família, meus amigos – não necessariamente nesta ordem...
É óbvio e ululante que se ele me dissesse amanhã que quer me dar uma chance, que eu daria a bendita chance, nem que fosse pra no dia seguinte ele dizer que não quer mais nada não. Bem, eu preciso fazer minha parte sempre, é isso o que acho. E ele que fique com os recalques dele. Tenho certeza que mesmo que eu nunca venha a saber, um dia ele vai pensar consigo mesmo que deixou escapulir por entre os dedos, bisonhamente, uma excelente oportunidade de ter ao seu lado alguém que realmente gostava dele, mas que por conta de preconceitos idiotas (que não vão abraça-lo, ou beija-lo ou segurar sua mão quando ele realmente precisar ou por nenhum motivo aparente), aí ele vai se arrepender. Isso sempre acontece, meus senhores! Jogue a primeira pedra quem nunca se arrependeu de não ter dado uma chance a uma pessoa! Mesmo que esse pensamento só venha quando a gente está no fundo do poço da carência afetiva, mas que vem, vem!
Bem, eu ia tirar um abono amanhã, mas mudei de idéia. Acho que já estou forte o suficiente pra olhar pra ele e continuar de pé. Quero poder reagir, olhar ele sorrir e não desabar... Talvez não... ai meus deuses... talvez não... Talvez eu deva mesmo tirar o dia e ficar comigo mesma, com meus pensamentos, talvez visitar a outra escola em que trabalhava, ver meus colegas queridos... Eu não me apaixonei por nenhum, não sei por que motivo, razão ou circunstância tinha que me apaixonar logo por MCA... Mas que merda! Merda!
Ah, meus senhores, devido a essa alteração psicótica de humor, vou deitar-me. Retiro-me desses pensamentos tristonhos pra tentar abraçar Morfeu ser mais bem sucedida no Mundo dos Sonhos... Boa noite a todos!
1 Comments:
Hj escutei essa música e lembrei de vc na hora do almoço, soh voltei a comer quando ela acabou, o sorriso no canto do meu rosto quando lembrei de vc + a música. ;]
"VOCÊ ENTROU NO TREM
E EU NA ESTAÇÃO VENDO UM CÉU FUGIR
TAMBÉM NÃO DAVA MAIS PARA TENTAR
LHE CONVENCER A NÃO PARTIR
AGORA TUDO BEM
VOCÊ PARTIU ORA VER OUTRAS PAISAGENS
E O MEU CORAÇÃO EMBORA FINJA FAZER MIL VIAGENS
FICA BATENDO PARADO NAQUELA ESTAÇÃO"
Postar um comentário
<< Home