kouros II
Putz, muito bisonhamente eu não imaginei que fosse ver hoje sobre quem eu falava ontem, o menino do sotaque... aliás, ele não é tão menino... é só um ano mais novo que eu. Não parece. Eu diria que era, pelo menos, uns quatro. De qualquer forma achei bom tê-lo visto porque, depois de termos até trocado umas palavras, agora vamos nos cumprimentar quando nos virmos por aí. Ele nem sempre me ouvia não. Achei isso extremamente desagradável como acho todas as vezes que alguém tem a falta de educação de começar uma conversa comigo e depois simplesmente vira o rosto, fica olhando pra os outros lados, como se aquele assunto que a figura mesmo iniciou repentinamente perdesse todo o interesse. Detesto quando fazem isso comigo. Mas foi bom porque agora eu já sei que esse daí é só pra conversar mesmo. Além desse comportamento demasiado auto-centrado, ele está pegando uma mina que eu conheço e que, aliás, sinto que já deu em cima de mim, mas eu não curto essa onda lesbo. Mas confesso que fiquei empolgadinha vendo o rapaz dar uns amassos na mina. Na verdade ela estava paradinha abraçada pelas costas à ele e ele estava mordiscando a orelha dela e fazendo umas provocações assim e eu pensei ai ai ai... ô vontade! Mas, enfim, esse é mais um que já veio carimbado com um enorrrme “inapropriado para Verônicas”. Tudo bem, pelo menos por esse daí eu não vou sofrer.
Falando em homens que me fazem sofrer, MCA está doente. Mandei mensagem pra ele perguntando se ele tava bem, se precisava de algo e, hoje, desejando melhoras. Ele respondeu uma, a de hoje, não. Bem, também não posso fazer mais que isso.... fico preocupada de verdade com ele, infelizmente... Ele não teve nem a consideração de mandar como resposta um ok... Credo. Esses homens só me decepcionam. Não esperava essa falta de educação dele. Tanto melhor, pois não? Assim eu vou juntando umas coisas negativas pra deixar de lado essa idéia estúpida – que é gostar dele. E enquanto isso, o amigo lá do trabalho fica o tempo inteiro mandando umas indiretas pra colega engraçadinha, dizendo que tem gente na fila pra ela e coisas do tipo. Eu tenho certeza que ele quer dizer que o meu MCA é o cara, mas não fala logo não sei nem porquê. Nesses momentos eu fico calada, não tenho nem o que dizer. Eu gostar do MCA é um problema só meu... Infelizmente só eu tenho que carregar esse fardo que esse sentimento se transformou... Uma pena mesmo... acho que ficaríamos tão bem juntos, um cuidando do outro, a gente juntinho pela vida à fora... Mas, enfim, não posso fazer nada se ele é um escroto. Começo a achar que ele não é nada disso do que eu imagino, que é um babaca mesmo, que prefere a peituda à mim apesar dela não gostar dele e eu sim... Que merda.
Agora estou tentando ouvir o bendito cd 2 eu meu amigo/leitor gravou pra mim, mas tá foda. O cd1 eu desisti de ouvir porque, embora as músicas sejam ótimas, o cd trava em todas as músicas! Mas o pior mesmo é que as únicas duas músicas que eu queria, ele não gravou... Ah, meus senhores, sabeis vós que todo tipo de coisas vira “um sinal dos céus” pra mim...Esse é o tipo de detalhe que vem a confirmar minha teoria de que esse tipo de coisa é que vai acontecendo em escalas maiores até casamento de séculos acabar... Me lembrou aquele filminho besteirol “separados pelo casamento” em que a mulher cheia de coisas pra fazer pede pr’o marido comprar 12 limões e ele traz 4... Aff... Se fosse o meu marido, teria levado 4 limõezadas no cocoruto! Aff!
Eu tava crente que ia deitar ouvindo “good as gold” e “beauty #2”... uma pena...
Ele me entregou os cd’s hoje. Na despedida me deu uma abraço gostoso. É claro que às vezes eu hesito, mas não muito freqüentemente, pelo menos não com relação à ele... é que ainda acho um desperdício nossos sentimentos com relação um ao outro não serem recíprocos...
Whatever... Melhor eu ir dormir porque esse é um assunto sem fim... aff.....
2 Comments:
verônica! se tu fosse lésbica, seria uma psico-sapa! fica aí bombardeando o cara com msg de texto! hahahaha
june
psico-sapa, eu? kkkkkkkk
poxa, mandei duas mensagens: uma num dia e ele respondeu. a outra, no dia seguinte só mandei porque ele não apareceu no trabalho. essa ele não respondeu não. não é que eu tenha mandado milhares e milhares de mensagens todos os dias, não fico no pé do rapaz não até porque nem tenho créditos pra isso. já fui psico sim, mas não nesse caso. e psico-sapa eu seria se tivesse alguma mina pra me deixar perturbada porque quando não tem ninguém pra estimular esse meu lado, eu fico bem boazinha :>
Postar um comentário
<< Home