terça-feira, setembro 12, 2006

humores...

Bem, eu acabei de pintar as unhas dos pés. Por quê? Porque estou de bom-humor, quer dizer, é um bom-humor meio humor-negro na verdade, mas, enfim, já é um começo. E isso porque agora há pouco me liga a cunhada convidando pras coisas da formatura dela. Felizmente eu não precisei nem mentir, amanhã e quinta tenho aula mesmo, e, na quinta, ainda tenho compromisso depois da aula. Achei tão... esquisito ela me ligar convidando... logo ela que não me deixa levar minha sobrinha ao cinema... enfim, assim como são os seres, são as criaturas... deixa esse povo complexo pra lá.

Ontem foi um domingo bacana porque saí com amigas de noite. Eu só bebi suco de laranja, claaro, depois da beberagem do outro domingo no barco, tenho mais é que me cuidar pra não repetir a dose sempre. Eu nem gosto tanto assim mesmo de beber, quer dizer, não tão frequêntemente, mas gosto de tomar coisas mesmo é quando estou em festas... ai ai ai... nem sei quando é que estarei fora do castigo que eu mesma me impus de não ir à festas... Preciso controlar melhor minhas finanças e isso é meu dever de casa desse mês.
Mas, enfim, voltando à ontem e as amigas e o bar: eu gostei muito porque o lugar é bacana, estava relativamente vazio (o que eu acho ótimo!), tem realmente churrasquinho gostoso (apesar de todas as tonelaadas de cebola que vieram junto...) e estava rolando um dvd só com hits da transição 1980/1990 que era ótimo! pena que não dava pra dançar... digo, eu não tinha bebido nada além de suco de laranja, então não dava pra eu ser a única pessoa dançando no bar... e as meninas são divertidas como sempre. Como elas pertencem a um "sindicato" diferente do meu, às vezes me sinto flutuando na conversa, mas não me incomodo não, prefiro a conversa delas do que a de outras mulheres de facções diferentes da minha, como a das que têm filhos... ai ai ai... conversa entre mulheres que têm filhos, especialmente se forem filhos pequeninos, bebês, não termina nunca! e, normalmente, eu acho um saco! criança até que é legal, mas nada que sobreviva à alguns minutos de convivência... enfim, foi o segundo domingo massa na sequência. Espero que outros assim me aguardem! Acho que esse é o tipo da coisa que me faz ficar menos mal-humorada diante de uma segunda-feira :>

Meus senhores, orgulhem-se de mim: matriculei-me hoje a noite na academia. Até que ela não é tãaao trash quanto eu pensava, porque tem até leitor de digital na entrada... quando eu fazia musculação há séculos atrás em Sobradinho, era uma carteirinha com tarja magnética e eu já achava chique! Imagina agora?!
Amanhã eu conto, se tiver condições físicas, como foi a aulinha. Mas adianto que estou apreensiva, ansiosa. O carinha que fez minha matrícula disse pra eu vestir uma roupa que facilitasse as medições e riu quando eu disse que não tinha. Acho que ele achou que era mentira, mas é verdade, eu não tenho roupas de cotton nem muito menos de lycra. Eu disse pra ele que ia aparecer de moletom e camisetão. Espero que o instrutor desse turno entenda que não é má vontade minha, mas eu não vou aparecer lá vestindo a coisa mais colante que eu tenho que são minhas cuequinhas. Ora, francamente! Não me importo que as medições saiam erradas porque, enfim, todo mês eu usarei a mesmíssima roupa pra ser medida mesmo.

Hoje de manhã tivemos uma coordenação maravilhosa na qual vi MCA realizar movimentos que me deixaram com água na boca mas que, por conta das minhas risadinhas, fizeram ser alvo das chacotas entre os presentes e, cada vez que alguém mencionava meu nome, eu já ficava tensa e ansiosa... é que queriam que eu fosse cobaia dele... Nem pensar! Meus senhores, eu ia dar uma pala escrota se ele encostasse em mim! Das duas uma: ou iria rir até chorar ou então ia chorar mesmo, sem nem uma risadinha.
E um colega maluco quase me deu um beijo na boca que foi de brincadeirinha mas que se não fossem meus reflexos super mega ultra, teria sido de verdade. Sei lá o que deu nele hoje! Normalmente ele faz muitas brincadeirinhas comigo, mas nada que passe disso, e hoje ele veio pra cima de mim mesmo, se eu não tivesse empurrado ele pra trás no relfexo, teria me beijado... e eu levei um puta susto, claro! Ainda bem que MCA não estava presente, mas o outro colega que estava, aliás, do meu lado, também não deixou passar nenhuma oportunidade de me sacanear durante a tarde. Mas, ahhhh, meus senhores, ahhh... MCA estava hoje do jeitinho que o diabo gosta! Ai ai ai... cada posição que ele fazia eram tantos pensamentos libidinosos correndo pela minha cabeçona... ai ai ai... Mas, sabe, eu acho que ele tem mesmo medo de mim e eu sei que a culpa é minha... quem não ficaria assustado com a abordagem que eu fiz pra ele? Especialmente sendo um cara tímido... mas eu não me arrependo não, pelo menos tirei aquele nó da garganta. Tudo bem que seria muito melhor se ele tivesse caído na minha lábia, mas não caiu, fazer o que, né? Agora eu vou é investir em mim (é, já falei isso n vezes, mas é que é pra ser um mantra mesmo) e não ficar parada esperando que ele note que eu existo o que pode acontecer no dia em que um meteoro cair na Terra extinguindo 99,9% da raça humana... aff...
Ah, meus senhores, o foda é que ele é meu assunto favorito... Que droga...

Almocei com uma ex-colega de trabalho que foi resolver pendências lá hoje. Gosto muito dela e achei realmente uma pena ela ter permutado, mas ficou muito mais prático pra ela agora. Se bem que ela me disse que está de licença prêmio, aquela que eu só teri direito daqui há séculos... whatever... foi um almoço legal, e ainda contamos com a presença de um outro ex-colega meu, mas com esse eu almoço praticamente todas as segundas e quartas porque comemos sempre no mesmo restaurante.

Hoje é o aniversário de uma amiga que de até de vez em quando lê isto aqui. Ela ia comemorar, mas, enfim, plena segunda-feira, só se eu não tivesse o que fazer amanhã de manhã e, ao contrário, tenho muito o que fazer durante todo o dia... foi-se o tempo em que eu era jovem e conseguia virar noites e noites indo pra o trabalho tranqüilamente no dia seguinte. Querida amiguinha, espero mesmo que você me desculpe por não ir, mas eu sou uma pessoa velha e cansada que não tem condições físicas de ir à bares durante a semana, nem que fosse pra beber suco de laranja, coisa que eu já fiz ontem, aliás...
Bem, agora preciso terminar a outra bendita resenha que estou detestando fazer e tenho certeza que a professora vai detestar mais ainda ler...

Meus senhores, beijunda!