acontece...
É, é assim mesmo, de uma hora pra outra aquilo simplesmente não existe mais, não está mais ali. Eu achava que isso seria impossível, que as coisas não deixam de existir do dia pra noite, que não poderia sumir assim tão repentinamente, mas acontece. Agora eu sei que isso acontece.
Como se um móvel grande fosse roubado na calada da noite: a gente acorda e tem apenas o espaço vazio naquele lugar onde costumava haver algo. Só um espaço vazio.
Eu conhecia o processo inverso, que é como se a gente se desse conta da existência de uma árvore enorme que não existia antes. Depois de um minuto a gente pensa que, na verdade, a gente é que, incrivelmente, nunca tinha reparado nela, embora fizesse aquele percurso diariamente.
Nossa percepção das coisas que nos rodeiam diz muito sobre a maneira como lidamos com o mundo, não só os objetos, mas especialmente com as pessoas... Eu sei que tenho o hábito de ver coisas onde elas não existem...
Agora preciso rearranjar tudo pra que o espaço vazio seja preenchido por outras coisas. Este processo requer paciência, tempo e determinação porque fazer mudanças é difícil, elas consomem muita energia. Mas é necessário. É preciso. Eu preciso muito mudar.
http://www.leoslyrics.com/listlyrics.php;jsessionid=1C95D0D64A8E1C0738152CBF946C4095?hid=fVDeJOZtjOk%3D
http://brazilianmusic.com/cartola/poesia.html
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home