São quase duas da manhã e eu ainda não posso dormir...
Culpa da minha compulsão por armarinhos! Tivesse chegado em casa cedo, a esta hora estaria dormindo ou então me acabando de dançar na makossa. Mas, enfim, tenho que esperar a calda do bolo esfriar pra pôr em cima e aí sim me lançar nos braços de Morfeu.
Não fiz muita coisa hoje não: fui ao salão tentar dar uma geral neste meu cabelo desidratado, e depois de horas e horas de espera, fui comprar umas coisinhas pra MA no taguacenter, paraíso dos armarinhos. O tempo sempre dá essas aceleradas quando estou me divertindo, que injustiça! É, meus senhores, olhar aviamentos e tecidos é diversão pra mim. E eu me deleitei com tantas prendas lindas! Cada coisinha mais fofa que a outra! Me dá vontade de saber todas as técnicas artesanais do mundo pra poder usar todos aqueles materiais maravilhosos!
Meu sobrinho me pediu um cachecol preto e eu vou fazer, claro. Na verdade, vou tentar fazer, já que minhas habilidades no tricô são ainda piores do que no crochê... Mas eu quero tentar fazer algo pra ele. Comprei a lã preta como ele pediu, mas não sei se era da que ele queria. Se não for, ele compra um novelo da que ele quer e aí eu faço outro. Gosto quando as pessoas me pedem coisas que eu posso fazer por/para elas. É bom me sentir útil.
Ah, meus senhores, enquanto eu mexia a calda de chocolate, me veio de assalto um pensamento: se a história na bíblia for minimamente verdadeira, o primeiro casamento da humanidade já começou dando em merda: Adão e Eva foram condenados a viver um com o outro num lugar beeem longe do paraíso, sem a menor chance de optar por outra coisa, ou por outras pessoas. Com um histórico de fracasso desses, como é que os relacionamentos poderiam dar certo? Se o primeiro foi um fiasco, os sucessores então... Putz, e os dois ainda foram péssimos pais porque criaram um filho assassino e rolou uma boa dose de incesto nisso daí, porque se eles foram os primeiros e foram expulsos do Paraíso, como é q se reproduziram assim? Incesto! Se havia outras pessoas fora do Paraíso, quem as colocou lá? Será que elas também pecaram? Se o Criador é onipotente, onisciente e onipresente, ele já sabia na merda que ia dar e deixou rolar assim mesmo. Livre arbítrio coisa nenhuma! Preciso dormir...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home