chá da Maria Amélia Elgin
tava aqui escrevendo o chatíssimo trabalho de base de dados, mas queria mesmo era largar tudo e ir costurar, deixar o dia por conta da minha querida máquina nova. o trabalho daqui a pouco que vá pra o espaço!
bem que eu queria...
mas não dá. terei que terminar o texto até a hora de sair pra o trabalho. e, quando eu voltar das aulas de noite, terei q finalizá-lo, ou seja, lá se vão minhas oito horas de sono... uma pena, mas final de semestre é assim mesmo.
só poderei costurar agora na terça-feira... não é brincadeira não! sábado tenho que digitar o índice remissivo que fiz pra um livro e isso é coisa demorada porque tem que se fazer umas três revisões, no mínimo. domingo é dia de ficar na casa do meu pai até de noite. já chego cansada de lá. segunda, trabalho o dia inteiro, tenho aula de noite. e aí, costuras, bordados, et., só na terça. em compensação, poderei fazer minhas coisas todos os dias de noite e aos sábados enquanto durar o recesso na UnB.
tive uma idéia enquanto olhava pra minha máquina, aliás, o nome dela não é máquina nova, é Maria Amélia Elgin, enfim, a idéia foi a seguinte: um chá pra Maria Amélia Elgin! quando a Geladeira chegou, eu fiz a festa da geladeira, agora tenho que fazer a festa pra Maria Aélia Elgin!
não vai dar pra ser esses dias, acho que só no feriadão de Abril, mas, enfim, já é algo pra eu fazer no feriado.
bem, agora deixa eu voltar pra o texto chato...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home