quatorze de fevereiro de 2006
Acabou de me ocorrer que o afeto desinteressado do cara que me deu o cd dias atrás pode não ser tão desinteressado assim. Ele gravou outro cd pra mim, mas ainda não o peguei. Devo pegar daqui a uns dias, quando tiver tempo. Não sei porque pensei nisso agora, apenas me caiu na cabeça como uma fruta podre este pensamento. Definitivamente espero que seja só mais uma das minhas maluquices, das minhas paranóias delirantes porque não tenho a menor, a mínima, a mais remota intenção de sentimentos para com o garoto que estejam além da esfera da amizade.
É estranho ter esse tipo de sensação, como se eu estivesse sendo lida por um dislexo que troca a ordem do que escrevo e compromete meu discurso, inverte-o tornando qualquer interpretação equivocada.
Ah, meus senhores, sei exatamente o tipo de cara que não quero ter na minha vida pra estreitar relacionamentos amorosos...
Bem, provavelmente isso é só a minha imaginação fértil... Tenho que parar de me preocupar com essas coisas sem fundamento.
Whatever...
Estou gripada. Odeio ficar gripada. E logo agora que estou resolvendo minha vida na escola... acho que é a renite fazendo efeito...
Ainda estou com problemas pra dormir, ainda mais agora com as vias nasais totalmente entupidas... Odeio ficar gripada!
Ainda estou pensando no filme de ontem... Será que tem livro no qual ele foi baseado?
- Tem sim, acabei de ver no site da cultura. Por isso q eu achei tão parecido com Razão e Sensibilidade... é da mesma autora, Jane Austen.
1 Comments:
Verônica!
Há quanto tempo eu não entrava aqui! Melhoras da gripe e com o cara estranho.. Você está dando aulas à tarde ou pela manhã? Não rola de tu bandejares nem um diazinho?? Um abraço!
Postar um comentário
<< Home