terça-feira, fevereiro 07, 2006

Os mecânicos são um exemplo de categoria profissional que ganha não necessariamente pelo que eles sabem, mas pelo que nós não sabemos.
Toda vez que alguém me diz que precisou de um mecânico, é nisso que eu penso, meus senhores.

Enquanto voltava pra casa hoje de noite, pensei que as luzes dos postes ofuscam a luz da lua no Lago... Isso me deixou triste. eu preferiria ver o reflexo da lua do que das luzes amarelas no Lago, aquele espelho negro de águas calmas.

Quarta-feira eu volto pra o pelourinho... Achei que seria amanhã. Senti dor de barriga quando liguei pra lá hoje e me avisaram que querem que eu fique no matutino... que atraso no meu curso... não quero ficar em regência no matutino, preciso desesperadamente do vespertino. Senti vontade de chorar.

Meu pai voltou pra o hospital hoje. Fiquei sabendo agora pouco. Antes que ele ficasse desidratado e denutrido, meus irmãos o levaram. Essa coisa dele não querer comer é séria, muito séria mesmo. Acho que ele não tem muita convicção a respeito de querer continuar vivo, de querer melhorar. Acho que o vício da bebida faz falta demais pra ele e talvez ele não consiga ver motivo em querer melhorar se, ainda assim, não poderá beber mais.
Talvez ele finalmente tenha pensado a respeito de sua vida e justamente por isso prefere deixá-la. Sei lá. E ele não fala comigo, quer dizer, não fala com ninguém. No máximo reclama de alguma coisa, mas não conversa com a gente.

Sabe, fodam-se os outros, eles que pensem o que bem entenderem a meu respeito!, continuarei a andar do jeito que gosto até que eu simplesmente pare de gostar.

Ah, meus senhores, bem-vindos à minha montanha-russa emocional!

1 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 09, 2006 10:50:00 AM, Blogger andrea said...

oi, obrigada por visitar o blog. que legal você ter feito um cacto, coloca a foto pra eu ver! sobre as bolsas feltradas, eu não sigo receita, normalmente vou fazendo no "free style" mesmo. estou acabando uma nova esta semana e se tudo der certo no domingo eu coloco um passo-a-passo com fotos, ok ?

 

Postar um comentário

<< Home