C.R.L. II
Meus senhores, apelando pra sabedoria popular, cometer um erro é humano, agora persistir no erro é...
a) masoquismo
b) burrice
c) burrice e sadomasoquismo
Quem acertar ganha uma crítica da dona "Helena" no seu blog!
Ô minha senhora, o blog é meu e eu façio dele o que quiser. Se a senhora o achou tão ruim, voltou aqui pra quê? Com certeza pra ver os possíveis choramingos que lhe fizeram perder seu precioso domingo. Pelo visto a senhora também teve uma preciosa terça-feira desperdiçada com o meu blog repetitivo. A senhora nunca foi bem-vinda, se volta é porque é alguma das alternativas anteriores...
Faça op seguinte, escreva a senhora um blog e conte tudo a respeito de como é chato futricar na vida alheia, como os blogs dos outros são repetitivos, cansativos, como as pessoas que escrevem são imaturas e blá, blá, blá. Claramente a senhroa não tem mais o que fazer da vida, se tivesse nem sequer teria entrado no meu blog da primeira vez e, se realmente tivesse detestado o que escrevi, não teria voltado aqui jamais. E eu é que devo tirar meu blog do ar? Eu é que tenho 14 anos? Ora, faça-me o favor! Pare de enganar-se, minha senhora, que isto não pega nada bem pra quem quer dar uma de crítica literária.
Tem certeza que não ha nada mais importante que a senhora possa fazer além de xeretar a vida alheia e ainda achar ruim? Bem, então eu vou lhe sugerir algumas coisas com as quais ocupar seu tempo e faço isso somente porque tenho certeza que a senhora, desocupada e enxerida como é, vai voltar aqui no meu blog e dar continuidade ao seu passatempo favorito que é mexer com quem está quieto:
- preencher 100 metros quadrados com palitos de fósforo;
- anotar quantas vezes a Ana Maria Braga diz besteiras em seu programa durante os próximos seis meses;
- listar, em ordem alfabética, todos os convidados que o Faustão já chamou de irmão e/ou disse que esse cara sabe fazer ao vivo;
- limpar os azuleijos da sua casa com cotonete;
- separar e guardar suas roupas por ordem de vezes usadas;
- tentar matar um pitbull com 'psius' na orelha dele;
- tentar cortar os pulsos com biscoito maria;
- comer 25 biscoitos água&sal sem ingerir nenhum líquido;
- escrever cartas para os fãs do rebelde tentando convencê-los de deixar isso pra lá;
Bem, essas são as primeiras dicas. Assim que você tiver cumprido todas, eu te passo mais umas porque nós, de 14 aninhos, temos uma mente fértil pra preencher o tempo de senhoras desocupadas como vossa senhoria.
Mas a senhora me surpreendeu, dona "Helena", devo confessar, porque eu nunca imaginaria que a senhora se daria ao trabalho de comprovar minha toria de que a senhroa é absurdamente desocupada e enxerida, voltando a postar no meu blog, então eu só tenho a lhe agradecer e dizer pra senhora ficar a vontade e reclamar mais quantas vezes quiser, viu? Acho ótimo quando as pessoas se entregam assim de bandeija!!! Adorei!!!
Ju, pode recortar e colar quantas vezes quiser, se quiser poder usar isso logo, posta o endereço do seu blog aqui que a dona "Helena" já vai ter como ocupar a quarta-feira! Nossa, tô me sentindo um verdadeiro serviço de interesse público, ajudando velhinhas à toa a se ocuparem! Não é o máximo?
Montana, muito obrigada por ter se oferecido, mas acho que tudo o que adona "Helena" precisa é de uma ocupação, sabe? Pessoas que ficam assim tão à toa acabam sempre tendo atitudes estranhas... acho que é só uma fase ruim que ela tá apssando. Vamos dar tempo ao tempo e pedir a deus que ilumine essa lam, que dê um serviço pra ela, que lhe faça ocupar melhor o tempo, mais sabiamente, com coisas edificantes e úteis, e eu tenho certeza que ela vai largar esse vício horrível de xeretar a vida das pessoas que nem conhece.
Vamos orar, irmãos!
2 Comments:
Querida, muito obrigada pelos valiosos roteiros para preencher meu tempo! Como é que você adivinhou que era só disso que se tratava?
Quero me desculpar por meu comportamento invadindo seu blog e fazendo reclamações, mas é que minha vida anda tão monótona... eu só queria um pouco de atenção... Você me desculpa, né?
Então, mais uma vez muito obrigada pela atenção e pelas dicas!
Vevs,
acho que a Helena tbm anda com a vida monótona e encontrou em vc uma resposta para seus questionamentos. Ela viu que a tristeza é um sentimento universal e de repente ficou indignada, pois queria compartilhar dela sozinha em seu exilo a frente de um micro.
Seu projeto agora é transfomar o seu samba de uma nota só em pagode! É isso! Pois olha só o barraco que está ficando esta seção de comentários.
Beijos!!!
Postar um comentário
<< Home