sem noção!!!
Meus senhores, hoje foi um dia estranho, um dia em que sorri pra não chorar, e ri sem saber do que ria...
Tentei falar normalmente com Alguém. Bem, não foi lá um contato natural, mas foi melhor que nos dias anteriores. O almoço com amigos me fez bem. Eu ri das minhas misérias. eu preciso rir também, porque o riso é mais aceito publicamente que o choro. Foi um almoço bom e eu estava realmente precisando da companhia de amigas e amigos. É como saber que a cama elástica está ali pra aparar a queda sem nos deixar quebrar todos os ossos no chão. Sim, meus senhores, meus amigos existem e eles são a minha cama elástica que não impede a queda, mas que diminui - e muito! - o impacto e me põe pra cima, me deixa de pé de novo.
Pensei muito sobre a conversa de ontem e fiquei tristíssima ao entender que Alguém não me leva a sério, que menospreza meus sentimentos, como se eles pudessem passar como um soluço ou uma dorzinha de cabeça. Não há dipirona nem chá de boldo, nem ungüento que cure a dor de cotovelo, meus senhores, mas ele não sabe disso. Ele nunca sofreu tal desgosto. Sorte dele. Será? Um cara com 30 e tantos que nunca sofreu uma desilusão na vida... que diabos de vida foi essa, imaculada?!
Sei lá, não posso dizer nada sobre a vida dele na verdade. Eu não o conheço. E, assim, como posso gostar tanto dele? Como posso respeitar e admirar Alguém que sequer acredita na existência real dos meus sentimentos? Não dá, meus senhores! Eu me recuso a gostar de Alguém! Me recuso! Eu não quero mais gostar dele. Não quero!!!
E isso é uma coisa horrível pra se dizer, meus senhores, especialmente vinda de mim, essa criatura chorona e dramática, que gosta de gostar, que tenta ver a Beleza nas mínimas coisas, e que me apaixono por sorrisos, por olhares, por idéias... Mas não quero mais gostar dele não, ele definitivamente não merece minha dor e nem meu desejo, meu bem-querer... Ele é só mais um na multidão, não pode ocupar um lugar tão privilegiado neste meu alquebrado coração! Ele menosprezou meus sentimentos por ele! Talvez porque ele não ache que eu seja capaz de gostar de Alguém com tanta intensidade, talvez porque ele não se creia digno de tamanho afeto. Mas o que me interessa agora é deixá-lo de lado na minha vida, ultrapassá-lo, deixar essa triste estória dissolver-se na boca do passado como uma pitada de sal.
Chega de me submeter a tanta humilhação. Sim, meus senhroes, creio que gostar de Alguém que me põe em tamanha desconsideração seja me humilhar, me rebaixar, ficar rastejando. E eu não quero fazer isso sem um excelente motivo. Se for pra rastejar, que seja por algo concreto e que valha o sacrifício. Ele, infelizmente, não vale.
É claro que ainda não o esqueci, ainda não o superei. Coisas assim não se processam da noite pra o dia, mas o orgulho ferido pode ser um remédio e tanto, um ótimo catalisador.
Relaxa... Relaxa! Meus senhores, vocês entendem o que é isso?! Levar um fora e o carrasco dizer relaxa enquanto dá um tapinha nas suas costas?! Relaxa! Relaxa é o caralho!!!
Eu não quero mais flar sobre Alguém, meus senhores. Ele que fique com sua falta de noção. Sem noção!
Que vontade de gritar pra ele que ele é um completo sem noção!
Sem mais, encerro por hoje, meus senhores. Tenham todos uma boa noite.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home