07/03/05
eu e essa minha urbanicidade... às vezes eu acho que deveria mudar, que deveria adotar hábitos mais diurnos, mais saudáveis, fazer um esporte, sei lá. por quê? bem, porque acho que assim talvez eu tivesse mais chances com os caras, com caras diferentes dos que eu conheço, mas o lance é que eu não quero mudar. quero que os caras mudem suas perspectivas, seus comportamentos, suas espectativas. eu não sou uma pessoa fácil de se conviver pra quem tem mentalidades arcaicas e espera perfeições e que eu esteja sempre de acordo. por que, diabos, os caras têm que esperar pela perfeição quando a realidade é muito mais interessante?!
quem sabe um dia eu encontre o cara que vai me amar pelo que eu sou e vai me deixar amá-lo pelo que ele é...
falei com o Giangi hoje na hora do almoço. ele me ligou pra me acalmar, disse que estava depresso mas que agora já está passando porque ele só quer é ir pra um lugar onde só haja praia: Boipeba. sei lá se esse lugar se escreve assim mesmo, mas é assim que ele fala. whatever. é pra lá que ele vai. ele não volta mais aqui. fiquei triste de ouvir isso.
estranho como eu não me acostumo nunca...
bem, de qualquer forma, vai ser bom pra mim ficar quietinha um tempo. pessoas dão muito trabalho. homens só parecem servir pra me encher a paciência e/ou me fazer chorar, então eu acho melhor encerrar as atividades durante um tempo. melhor pra mim.
Thaíse, você está coberta de razão, não ter espectativas é o melhor sempre. tenho muitas coisas com as quais me preocupar e uma paixão não é nada que realmente vá me ajudar agora. chega de paixões sem-futuro, e nem tampouco presente... tenho muitas, muitas dívidas pra quitar, uma faculdade pra recomeçar, um trabalho foda pra dar continuidade, enfim, tempo é algo precioso que eu só posso desperdiçar escrevendo bobagens na internet, não morrendo de amores por algum idiota que, mais cedo ou mais tarde vai tirar o corpinho fora porque eu - ora vejam só que coisa espantosa! - não sou perfeita como a mulher dos sonhos dele deveria ser, fazendo exatamente o que ele quer, na hora e do jeitinho que ele quer. esse é o preço que se paga por ser uma pessoa de carne e osso + personalidade... ah, fodam-se os homens! cansei dessa merda de vidinha de paixões e choro até dormir e aluguel do ombro dos meus amigos e ficar me perguntando e me massacrando com culpa por não entender o que pode ter havido errado quando na verdade eu sei muito bem o que deu errado: eu me entrego e os filhas da puta não. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO.
QUERO QUE VOCÊS, MALDITOS COVARDES, MORRRRRAM COM DORRRRR!!!
tpm é o caralho, porra.
sabe, meus senhores, chega uma hora em que simplesmente é foda ter q pensar no q me espera... com meu filme torrado pelo fator M (M de Mané) que adora sair por aí choramingando pra deus e o mundo como eu sou horrível, como eu o uso, como isso e aquilo e blá, blá, blá e agora ainda por cima manda recadinhos pelas minhas amigas dizendo que não quer mais falar nem oi comigo. guess what, Mané? só posso é te agradecer por ser menos uma pessoa que REALMENTE NÃO VALE A PENA MANTER RELACIONAMENTO ALGUM E É MELHOR, MUITO, MUITO, MUITO MELHOR IGNORAR O QUE É MUITO, MUITO, MUITO FÁCIL PRA MIM PORQUE NÃO SERÁ A PRIMEIRA VEZ QUE FAREI ISSO. mas a razão pela qual citei esse episódio imbecil de infantilidade extremada é q o Mané conhece muita gente e deve ter gente que eu ainda nem conheço e que me acha uma bruxa e se as opções de homem por aqui já estão desfavoráveis, imagina com essa campanha negativa contra mim??? isso daqui é um pueblo, como disse uma sábia amiga. se ele continuar a falar essas merdas por aí, só vou ter chance mesmo é com estrangeiros.
Giangi, ainda bem que você é de fora dessa cidade, desse país, desse continente!!!
Mané, você é mesmo um Mané e eu quero mais é que você mantenha a palavra e não se dirija a mim em hipótese nenhuma.
Putz, como isso me faz sentir falta de um certo par de olhos castanhos, de cílios negros, os mais lindos que já vi na vida, mas que só tem olhos pra uma garota que eu nunca vi e que provavelmente devo conhecer no dia do casamento deles... ai, ai... bem, amores impossíveis são a minha especialidade... e esse é um que vai me acompanhar a vida inteira pelo visto porque nunca será realizado. ele sabe quem é. acho que muita gente sabe quem ele é e como eu me sinto em relação a ele. fazer o que, né? ele tem dois olhos, dois lindos olhos nessa terra de cegos, homens de coração cego, de olhares inexpressivos, de frases feitas, tão idiotas... tão idiotas...
queria poder fazer um soneto pra ele, o dono dos lindos olhos castanhos. mas eu não sou poeta. eu sou só uma mulher. e ele já tem uma mulher. que merda.
ah, quer saber, isso é uma merda!!! o Giango vai pra Itália e o dono dos olhos lindos só tem olhos pra outra... nada me sobra... quer dizer, de um lado só terei lembranças e de outro, sonhos. perfeito, não? de qualquer maneira, antes só do que mal acompanhada. e eu estou preferindo terminantemente ficar sozinha do que tocar um desses manés que me aparecem... putz, eu devo ter um ímã gigante pra imbecis... devo estar MUITO emitindo os sinais errados... se alguém souber como faço pra mudar a sintonia e começar a emitir os sinais certos, por favor, me diga!!!
grata pela atenção.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home