14/06/05
eu tava bem, se é q isso é realmente possível, até há dois minutos atrás. deveria ter fechado a porra do iorgut enquanto ainda dava tempo de não ser decepcionada de novo e por tão pouco...
mas eu nunca sei quando parar e queria tanto ter uma resposta favorável... porra nenhuma.
é como eu escrevi num i-meigo pra um amiga, hoje: como se houvesse outra opção em jogo pra mim q não a óbvia: a cara na lama, sempre.
é, fiquei tristinha pq eu havia decidido brincar um pouco comigo mesma, sonhar um pouquinho acordada... mas nem por algumas horas a mentira colou. eu nem queria muita coisa não, só dormir mais leve, pensando em lamber estrelas e beijar a lua (depois eu posto as merdas q escrevi a esse respeito)...
q merda...
é, fiquei triste sim. eu só queria rir um pouco sozinha da minha própria bobice, sei lá.
é q apesar de saber q uma certa estorinha não tinha nada a ver comigo, eu queria q tivesse. eu disse FODA-SE O SABER, VIVA O QUERER!!!
mas aí a vida prontamente me reconduziu ao meu lugar...
putz, tô carente, tô triste pra caralho mesmo. é sério. tô sim.
melhor deixar essa praga do iorgut de lado por um tempo. chega de ficar dando com a cara no muro até nas coisas mais tolas... tolas pra mim q sou tola.
o menino, claro q tem um menino, sempre tem um cara na estória!, o menino não é tolo, é só sofre de miopia seletiva: não me encherga... isso é comum entre os caras pelos quais eu me interesso. mas é q, sei lá pq, eu nunca me acostumo.
mas, quer saber, eu vou superar a fase de aceitação pura e simples, eu vou forçar uma cegueira completa aos caras, assim não vai fazer a mínima diferença se eles tem hipermetropia, miopia, estrabismo ou seja lá q merda q os impede de me ver como eu sou.
fodam-se vcs, estão ouvindo, malditos homens!
fodam-se vcs.
se eu já estou até jantando sozinha no bandeijão, o resto é viável, vcs vão ver. ou não, né?!
ah, fodam-se de qualquer jeito.
tô puta agora.
ainda bem q eu tive a brilhante idéia de recolocar minha argola no lábio inferior. ainda bem.
agora é o retorno à fase agrédi, mas isso já estava decidido desde o final de semana, não tem ligação com o triste desfecho da minha estória q nem era minha apesar de eu querer q ela fosse minha...
eu já havia decidido q ia mandar todos os malditos covardes se foderem.
estou me tornando mais repetitiva q o normal. é hora de ir embora.
uma merda não ter internet mais em casa... uma grande merda... quer dizer, mais uma...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home