proibido fumar
Ah, esqueci de dizer que uma das coisas que mais se meteu nos meus pensamentos hoje foi que ODEIO cada vez mais o péssimo hábito que as pessoas tem de fumar. Depois de ontem, é definitivo: se eu me interessar por um cara, vou riscá-lo da minha vida se ele fumar. Fumar é o primeiro dos defeitos menos aceitáveis, empatado com o fato do cara não me amar loucamente. O outro é me deixar esperando sem dar notícias, que, por sua vez, está empatado com o fato de cursar Filosofia, já ter cursado ou pretender cursar nesta encarnação. Defeitos todos têm, mas há alguns que são insuportáveis, e estes aí são os cabeças da lista.
Meus senhores, pra vocês deve soar como a mais louca constatação, mas é um fato: considero extremamente desagradável aquele beijo sabor nicotina, a sensação olfativa e palatar de estar lambendo um cinzeiro, e tudo isso pra quê, meus senhores?
O discurso é sempre o mesmo: estamos em momentos diferentes e blá, blá, blá. OK. OK. Sou super compreensiva... até o dia em que eu puser a mão numa UZI, aí vocês vão ver o quão compreensiva eu posso ser. Vai dar pra ver pelos buracos no bucho do feladaputa que vier com essa conversa mole pra cima de mim de novo.
Essa raivinha no meu coraçãozinho tem que sari de alguma forma, né não?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home