quarta-feira, agosto 02, 2006

como dois e dois

Acho que estou numa fase de desafiar meus limites. Acabei de voltar do trabalho, mas isso é normal, isso é cotidiano. A barreira que eu rompi foi voltar do trabalho de carona com o Certo Alguém. Eu não precisava, claro, e por isso me pareceu tão necessário chegar nele e muito informalmente perguntar se eu poderia pegar uma carona hoje até em casa. Ele pareceu meio surpreso, mas disse que sim na hora. Mas posso apostar que ele deve ter ficado imaginando o que eu poderia fazer sozinha com ele no carro. Mas eu não tinha a menor intenção de fazer qualquer coisa além de conversar normalmente com ele. Meus senhores, ter intenção é uma coisa, desejar ardentemente algo é outra bem diferente daqui de onde vejo as coisas. É claro que eu desejei que algo acontecesse, algo do tipo ele olhar pra mim e me agarrar, mas eu desejo sempre coisas tão absurdas que nem eu mesma acredito que elas possam acontecer, por isso, mesmo desejando uma cosia, eu não tinha a menor intenção de fazer nada além de romper esse obstáculo: falar com ele normalmente.
Meus senhores, o outro, A Ilha, mexeu demais comigo, mas ele foi impossível de um jeito tão intenso que não dá pra levar como uma paixão ou coisa assim, ele não me fez gostar menos de Alguém. Alguém tem um lugar que ainda não foi perdido pra nenhum par de olhos. Acredito que a gente possa gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas isso não significa que eu não acredite na monogamia; a vida é uma questão de escolhas. E, se por acaso eu tivesse me dado bem com Alguém, por mexida nenhuma eu o trocaria pelo Homem-Ilha. Gostar de dois é uma coisa, namorar dois é outra totalmente diferente. Bem, de qualquer forma, me comportei suuuper bem, conversei direitinho, o olhei nos olhos, não fiquei tremendo nas bases, enfim, consegui superar o obstáculo da conversa. Conversei normalmente com ele durante o dia todo, fiz piadinhas até. Me sinto bem, mas a verdade é que se ele tivesse perguntado, eu teria dito a verdade, que gosto dele sim, só que não estou mais surtando.

1 Comments:

At sexta-feira, agosto 04, 2006 7:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, que bom! enfrentar os trecos é difícil... Surtar é bem ruim, mas vai passando. Ainda bem.
E sobre o anterior, eu já devo ter escrito, mas é bom lembrar: eu te acho bonita e interessante(bom lembrar já que as vezes a gente só faz questão de falar-e repetir-qd acha as coisas ruins)

 

Postar um comentário

<< Home