segunda-feira, outubro 23, 2006

meu aniversário

Sábado à tarde eu fui fazer uma hidratação e, do salão, fui direto pra a pizzaria onde marquei de encontrar parte da minha família e dos meus amigos. Foram todas as minhas irmãs e dois dos meus irmãos. Nem todas as minhas sobrinhas e os meus sobrinhos estavam lá. Nem todos os meus amigos foram. Nem todos foram convidados. Pizzaria é um lugar pra onde não se chama todo mundo, você chama somente algumas pessoas porque o espaço deve ser utilizado por muitas pessoas, não só pelos seus amigos, a não ser que você seja rica o bastante pra mandar fechar uma pizzaria só pra você e seus convidados vip's. Infelizmente eu não tenho dinheiro suficiente, então tive que escolher algumas pessoas pra convidar.
Mas o que é importante é que foi bem divertido, comi horrores, ri muito, e -- o que eu mais gostei -- pus minhas irmãs e irmãos em contato direto com minhas amigas e amigos num ambiente bem light.
Ah, meu pai também foi! Ele comeu pizza, se comportou direitinho. Realmente o derrame mudou muita coisa nele. Se ele estivesse como antes, teria feito piadinhas sem-graça e sido bem inconveniente, apesar de engraçadinho às vezes. Às vezes.

Eu ganhei presentes! Não esperava, mas ganhei! Ganhei uma xícara especial pra pôr coisinhas e fazer chá. E um livro, auto-biografia da Billie Holiday. E um par de meias de lã vermelhas e calcinhas com gatinhos. Ah, e uma boneca que parece uma mexicana, ou peruana, não sei, mas é beeem bonitinha. Uma irmã minha pagou a hidratação. E uma outra me deu um livro chamado "ei, professor". Uma outra amiga, que trabalha comigo, me deu um cinto branco de bolinhas azuis, uma presilhinha decorada e (hoje), uma bolsinha azul com bolinhas brancas, pra combinar com o cinto e com a presilha. Pra mim, a presença de quem foi era o bastante porque, poxa, afinal foi gasta uma grana lá e eu sei como é foda arranjar dinheiro... Mas eu ganhei presentes e me senti o máximo!

Depois da comilança, eu, minha sobrinha e mais duas amigas fomos pra Makossa. Putz, como estava cheio aquele lugar! Terrivelmente cheio! Tinha momentos em que não dava pra dançar direito. Mas eu achei ótima! Eu e a referida sobrinha tínhamos tomado suco com guaraná em pó pra conseguirmos ficar um pouquinho acordadas e acho que funcionou bem porque chegamos em casa por volta das 5h30 e ainda ficamos conversando até amanhecer! Adorei tê-la tido como companhia porque isso é tão raro!

No domingo fomos de manhã pra a casa do meu pai e ficamos lá até de noite, como sempre. Mas de tardezinha o pessoal foi lanchar na casa da minha irmã mais velha e eu fiquei na casa do meu pai e com a minha sobrinha. Ficamos vendo lost. Meu irmão comprou um monte de episódios piratas. Acho que deve ser a primeira temporada. Mas eu só tive tempo de ver os 5 primeiros. Eu nunca tinha visto! Achei boa pra caralho essa série. Domingo que vem quero ver mais.

E hoje o dia foi... eu não sei... mas consegui conversar melhor com o pessoal do trabalho. Só só não consegui olhar pra ele, olhar nos olhos dele... acho que eu devo ser realmente ccomplexa.